domingo, 9 de setembro de 2007

Apresentando a turma!


Percebi que em vários tópicos postados anteriormente são citados vários membros da equipe de coordenação e de mediadores do espaço educativo da 6ª Bienal do Mercosul. Porém, nem todos os leitores aqui do blog conecem as pessoas da equipe. Então decidi lançar a seguinte proposta: Apresente um colega! Cada membro da equipe apresenta outro, colocando uma foto e um comentário positivo sobre o colega.


Vou começar apresentando o meu grande amigo Jorge Bucksdricker, mais conhecido como Béco.

O cara, é meu amigão, desde os tempos de colégio, rock n' roll, cabelo comprido, festas bombásticas em Rainha do Mar e outras irresponsabilidades. Já se vão por aí algo como uns 15 anos de amizade, no mínimo. E o mais estranho é que jamais pensei que trabalharíamos juntos, pois ele é filósofo/poeta (Mestre!) e eu artista (que visão limitada eu tinha!!). Mas o fato é que essa é nossa segunda Bienal do Mercosul como parceiros em atividade de coordenação de equipe e tenho certeza de que muitas outras atividades conjuntas virão. O Béco é supercriativo, ótimo professor de filosofia, uma cara culto e generoso (em termos de transmitir o que aprendeu). Conheça ele no espaço educativo, faça uma de suas oficinas e perceba o grande cara que ele é. Ao lado, a foto da figura. Um abraço!


Estêvão

Nenhum comentário: